De todas as cidades da lista, Pequim é a que tem as leis mais rígidas quanto a maconha.
A Índia tem sido um refúgio para aqueles que procuram um retiro espiritual, a maconha lá é encarada como um elemento religioso. A única razão pela qual a maconha ainda é ilegal em Nova Deli, é porque, como em muitos países, os Estados Unidos ainda dita a política. A polícia de Nova Deli realmente não se importa com a maconha. A maconha é barata, mas é muito fraca. A solução é o haxixe indiano.
8. Berlim - Alemanha
Enquanto você portar menos de 10 gramas de maconha a polícia de Berlim não irá lhe encher o saco. No entanto, doses maiores são encaradas com rigidez e até extradição! De maconha a haxixe, é possível encontrar diversas espécies e sabores facilmente.
7. Kingston - Jamaica
Preço: U$ 1,50 por 10 gramas.
6. Denver - EUA
Preços U$ 5 por cada grama de maconha.
5. Londres - Reino Unido
Preços 20€ por cada 18 gramas de maconha.
4. Berkeley - Califórnia
Berkeley é o refúgio mundial dos hippies e o paraíso dos fumantes. As ruas são pavimentadas com a cultura local e música. Ir a qualquer um dos parques ou passear em qualquer rua que cercam a universidade é o bastante para se deparar com diversos maconheiros que fumam livremente pelas ruas. O fato da maconha ter sido legalizada medicinalmente na Califórnia, fez com que a repressão policial em cima de usuarios caíssem em mais de 90%
3. Bogata - Colombia
Preços U$ 3,00 por 10 gramas de maconha.
Preços U$ 30,00 por 10 gramas.
1. Amsterdam - Holanda
Eu odeio ser previsível, mas é inevitável. Amesterdam, mesmo sob uma nova política que visa acabar com o turnismo em cima da maconha, ainda é a melhor cidade canabica do mundo. Lá a polícia realmente não é um problema pros maconheiros e vice-versa, o relacionamento amistoso entre ambas as partes tem se mantido pacífico e sem maiores problemas. Amsterdam oferece muito mais que coffeeshops aos usuários. Não é à toa que são hospedeiras da anual Cannabis Cup.
US $ 9,00 por grama.
Obs: Os valores informados no texto acima variam radicalmente por causa da política adotada pelo países em relação a maconha. Vale destacar também que algumas cidades citadas acima têm o seu valor estipulado por traficantes, por ainda não terem a erva legalizada.
Este texto foi extraído e traduzido do Baked Life e foi escrito por Yellow Philosophy, após um tour mundial pelas cidades aqui descritas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário