sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agora é lei: Europa legaliza plantação de maconha

O marketing por trás da campanha em apelo a legalização do plantio da planta estava baseado no fator "ambiental" da coisa, visando que a Cannabis Sativa em si tem um forte poder em reduzir o monóxido de carbono da atmosfera terrestre, e não no consumo da erva em si.

Graças ao HEMPFLAX (uma empresa fundada em 1994 por Ben Dronkers, fundador do Sensi Seeds), é finalmente possível plantar maconha 100% legal como um esforço para reduzir os índices de carbono no ar ou simplesmente desfrutar a beleza da planta!
A Hempflax lançou recentemente em seu site uma área onde você pode comprar 5.000 sementes (100 gramas) de Cannabis Sativa por apenas 50 Euros! As sementes vêm com o certificado "OSU-31 cannabis seed" e pode ser legalmente (e facilmente) cultivado em toda a Europa.


Ao comprar o seu pacote de sementes você também receberá um certificado onde lhe é assegurado 100 m² de território livre na Holanda para o plantio da mesma. Abaixo está uma cópia do certificado:


Ao ser entrevistado após a vitoriósa campanha da Hempflax, Ben Dronkers deu a seguinte declaração:
"Minha esperança pessoal é que muita gente vai começar a fazer isto, a fim de demonstrar como a lei é ridícula e tornar itens, tais como o "Cannacóptero" (um helicóptero de controle remoto utilizado pela policia europeia equipado com uma camera, que investiga e "suga" através de um tubo plantações de maconha ) inúteis ... Sinceramente é uma piada do governo"



Para vocês que ficaram empolgados com a notícia, vale citar que o teor de THC das sementes OSU 31 é inferior a 0,2% (ao contrario de 2,5% a 5% encontrado em outras espécies) , o que entra em conformidade com a legislação europeia.

O foco é sobre as vantagens ambientais do plantio de cannabis em vez de aumentar o número de maconheiros nos países.

Mas convenhamos, é um dos fatores mais importantes no quisito descriminalização de maconha da história! Estamos num excelente caminho!


Fontes: The Times
Weedforneed

Nenhum comentário:

Postar um comentário